Profissionais de yoga da região organizaram o Festival dos Sentidos em Camburi, sobre a organização de Tiago Bindewald. O primeiro dia de Festival ofereceu uma programação gratuita repleta de música, poesia e muito riso. Também contou com a participação mais que especial da população indígena da região. Foi a primeira vez que Camburi sediou um evento de yoga com esse formato, com várias práticas distintas. Houveram atividades de diferentes linhas do yoga, reunindo a comunidade numa grande festa!. A abertura do evento aconteceu no Hotel Camburi, na Praia de Camburi, Rota 55, com as participações de Paulo Barddal, que ofereceu Yoga do Riso, os indígenas Guarani da Aldeia Rio Silveira fizeram a Dança Circular e Felipe Stein continuou a festa com muita Música e Poesia. No Sertão do Camburi a Casa Bacarirá foi a grande anfitriã, no primeiro dia teve Yoga Integral com Bea Richieri e Yoga, Cacau e Tambores com Sofia Widmer e Gui Vitali.
Mais fotos e vídeos
No sábado aconteceu Yoga ao nascer do sol na Praia de Camburi com a instrutora Rita Murteli e o acompanhamento do musicoterapeuta Adriano Machado.
No Hotel Praia Camburi, Miila Derzet ministrou Descanso e espiritualidade: Teoria com prática para os 5 sentidos e Roberto Simões proferiu a Palestra “Livre Pensador do Yoga”. Também ocorreram Yoga para Crianças/adolescente de 9 a 15 anos com a Dhara Shanti no Espaço Porto da Praia - Satya Yoga; Marcus Rojo ministrou a aula " A potência da sutileza na prática do yoga" e Leticia Andra comandou a Oficina Corpo Ancestral
Depois de um dia repleto, houve a Satsanga com Karen Scorzato, mantras, kirtans e meditação, no período noturno.
No último dia do evento, além de Yoga ao nascer do sol na praia de Camburi, com Tiago Bindewald. A Casa Bacarirá, no Sertão do Camburi, foi tomada pela Acroyoga no comando de Andreza Gomide e Paula Aliende, com Hatha Yoga. No Hotel Praia Camburi, Bruna Piazzi realizou a Prática de Tantra Yoga com participação do músico Ronnie. Dada Shubagananda, monge indiano proferiu a Palestra "O Neo Humanismo", Bruna Villegas com o tema Vestindo a alma, ministrou a Vivência dos chakras. André Derose, Parikrama, propiciou uma meditação no espaço mítico dos Nathas. Para finalizar, houve uma grande reunião com professores e participantes, entre as temáticas destacou-se "Yoga no mundo contemporâneo”.
O evento foi encerrado com Jantar no Restaurante Camburi - Pousada Ventos do Camburi.
Parampara Yoga Festival
autoconhecimento e bem estar.